Inicial / Centro de Educação Técnica de Santana elege bandeira e celebra 5 anos de existência

Centro de Educação Técnica de Santana elege bandeira e celebra 5 anos de existência

Santana – Na manhã desta quarta-feira, 4, o Centro de Educação Técnica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Santana (SENAI – CET/STN) comemorou 5 anos de existência da escola no município.

Para marcar a data, foi realizada programação com alunos e professores, que resultou na premiação da aluna Karolina Stefane de Souza Medeiros, do curso Auxiliar Administrativo, vencedora do concurso que escolheu a bandeira do CET de Santana. A bandeira foi oficialmente apresentada durante a comemoração e hasteada junto com a do Amapá e a do Brasil.

Professores, colaboradores, alunos e ex-alunos apresentaram suas propostas – foram 40 trabalhos ao todo. Quesitos como originalidade, criatividade e estética foram julgados pela comissão.

Karolina Medeiros tem 18 anos e trabalha como promotora de vendas. Ela conta que gosta de desenhar e participou do concurso por curiosidade, sem pretensão de ganhar. Surpresa por ter vencido, pretende cursar faculdade de Design no ano que vem. “Tenho orgulho de estudar numa instituição de qualidade como o SENAI. A mensagem que deixo para todos os jovens é que sonhos são apenas rabiscos de realidade, para que eles se tornem reais é preciso correr atrás, e ter uma boa qualificação é o primeiro passo para um futuro de sucesso”, ressaltou Karolina.

O diretor do SENAI, Adriano Cardoso, parabenizou a todos pela iniciativa e declarou que com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Departamento Nacional do SENAI, projetos estão em andamento para que o as escolas de Macapá e Santana tenham o mesmo padrão de qualidade das escolas dos outros estados. “Nosso grande desafio é modernizar nossas instalações para melhorar a qualidade do ensino ofertado à população”, pontuou Cardoso.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa – SESI/SENAI-AP
Contato: (96) 3084-8944. E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br
www.ap.senai.br

Sobre root