Inicial / SENAI/AP abre 3 mil vagas gratuitas para cursos a distância

SENAI/AP abre 3 mil vagas gratuitas para cursos a distância

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Amapá (SENAI/AP) está com inscrições abertas para 3 mil vagas gratuitas em cursos a distância de iniciação profissional, que abordam temas relacionados a Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista, Meio Ambiente e Propriedade Intelectual.

Com conteúdo atualizado e linguagem lúdica e interativa, os cursos têm carga horária de 14h cada e são online e presencial, dependendo da necessidade de cada aluno. Para participar, basta acessar http://senai.ap.eduead.com.br e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por um ou mais cursos. Podem participar pessoas com, no mínimo, 14 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental.

O diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, ressalta que o mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico, o que exige que o profissional desenvolva capacidades em várias áreas do conhecimento. “Identificamos diversos temas para as pessoas que estão entrando no mercado de trabalho e para quem deseja atualizar competências para ter mais chances em sua vida profissional. Os cursos são atuais e estão em sintonia com o mundo globalizado”, disse Adriano Cardoso.

Além das vantagens da educação a distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos oferecem desafios que instigam e estimulam o aprendizado. Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Amapá. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3084-8941.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre ralmeida