Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e Federação Amapaense de Jiu-Jitsu realizam etapa estadual de campeonato
SESI e Federação Amapaense de Jiu-Jitsu realizam etapa estadual de campeonato

SESI e Federação Amapaense de Jiu-Jitsu realizam etapa estadual de campeonato

Macapá – Com o patrocínio do Serviço Social da Indústria (SESI), a Federação Amapaense de Jiu-Jitsu (FAJJ) realiza nos dias 28 e 29 de novembro, a partir das 9h, no Ginásio da Polícia Militar, a IV Etapa do Campeonato Amapaense SESI de Jiu-Jitsu.

Durante dois dias, vários atletas exibirão suas habilidades técnicas com o objetivo de alcançar a vitória sobre seus adversários e disputarão as categorias mirim a master. O objetivo básico da luta é a defesa pessoal, e habilidades como movimento, controle e equilíbrio são avaliadas durante a competição.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, destacou a importância da prática esportiva no dia a dia das pessoas. “O esporte traz grandes contribuições à sociedade. A probabilidade de quem pratica atividades ficar doente diminui muito e além de fortalecer o corpo, contribui para o equilíbrio emocional. As disputas oportunizam a integração e o desenvolvimento do espírito de equipe”, enfatizou a superintendente.

Segundo o presidente da FAJJ, Tadeu Beltrão, o esporte influencia positivamente a vida das pessoas, motivando-as a superar seus limites. “O esporte ajuda a colocarmos em prática valores como respeito e companheirismo, além de estimular o autocontrole, mas é preciso que haja dedicação e persistência. Agradecemos muito ao SESI pela parceria no esporte”, frisou.

Inscrições

Os interessados devem procurar os líderes das agremiações para fazer sua inscrição. Informações podem ser adquiridas pelo fone: 3084-8932.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre GCOM