Inicial / SENAI abre 600 vagas para os cursos de qualificação do barco-escola Samaúma

SENAI abre 600 vagas para os cursos de qualificação do barco-escola Samaúma

Macapá – No período de 26 a 28 de agosto, oServiço Nacional de Aprendizagem Industrial do Amapá (SENAI/AP) estará com inscrições abertas para preencher as 600 vagas disponibilizadas para os cursos de qualificação profissional que serão realizados no barco-escola Samaúma. Entre os 16 cursos ofertados, estão o de Confeiteiro Industrial, Mecânico de Motor de Popa, Operador de Micro-Computador, Pedreiro, Eletricista Instalador Residencial e Qualidade no Atendimento ao Cliente.

Os cursos possuem carga horária que variam de 20 a 204 horas/aula. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio barco, que está ancorado na Orla do Santa Inês, em horário comercial.

Para participar, os interessados devem ser alfabetizados e ter idade mínima de 16 anos. O candidato deve apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

Desde outubro o barco-escola Samaúma está no Amapá, como resultado da parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), SENAI/AM, SENAI/AP e Governo do Estado do Amapá.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre ralmeida