Inicial / SENAI abre processo seletivo para cursos de Aprendizagem Industrial

SENAI abre processo seletivo para cursos de Aprendizagem Industrial

Macapá/Santana – Estão abertas até quarta-feira, 13, as inscrições do processo seletivo para os cursos da modalidade Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. No total, são 286 vagas para diversas áreas de atuação.

Os cursos Mecânico de Manutenção Automotiva, Padeiro e Confeiteiro, Construtor de Edificações, Eletricista de Manutenção Industrial, Torneiro Mecânico, Costureiro Industrial e Administrador de Redes estão disponíveis no Centro de Formação Profissional (CFP) de Macapá.

Na unidade de Santana estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Mantenedor e Reparador de Computadores, Construtor de Edificações, Eletricista de Manutenção Industrial, e Caldeireiro.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter, no mínimo, 14 e 18 anos, dependendo do curso pretendido, e idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Precisa também, ter concluído o Ensino Fundamental, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos originais: Carteira de Identidade e CPF (do aluno e do responsável), Carteira de Trabalho, comprovante de residência e de escolaridade.

As provas com questões de Língua Portuguesa, Matemática e assuntos referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente serão realizadas no dia 15 de janeiro. A lista dos aprovados será divulgada às 14h do dia 18. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone: 3084-8923.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach