Inicial / XXIII Ação Global acontecerá no município de Santana
Santana recebe Ação Global sábado

XXIII Ação Global acontecerá no município de Santana

Macapá/Santana – Já estão em andamento os preparativos para a XXIII edição da Ação Global que acontecerá no dia 21 de maio, na Unidade Integrada SESI/SENAI do município de Santana. A iniciativa é resultado da parceria entre o Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá e a Rede Globo.

Durante um dia serão ofertados serviços essenciais integrados e gratuitos à população, bem como atividades direcionadas às crianças, homens e mulheres de todas as idades, nas áreas de saúde, cidadania, lazer, cultura, esporte e educação. A intenção é incentivar uma mudança de comportamento estimulando a prática de exercícios e atitudes saudáveis, sem deixar de lado os tradicionais serviços de emissão de documentos e orientação jurídica.

A expectativa da organização é receber 22 mil pessoas e realizar 45 mil atendimentos com a participação de centenas de parceiros e voluntários.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, ressaltou que o evento reúne pessoas, empresas e instituições que têm a mesma vontade: levar à comunidade mais carente serviços e atividades que normalmente elas não têm acesso com facilidade “Unimos esforços para proporcionar cidadania e inclusão social para todos que precisam”, frisou a superintendente.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach