Inicial / Torneio do Trabalhador do SESI mobiliza atletas de várias empresas
Torneio do Trabalhador do SESI mobiliza atletas de várias empresas

Torneio do Trabalhador do SESI mobiliza atletas de várias empresas

Macapá – O Serviço Social da Indústria do Amapá (SESI) promoveu na noite de ontem, 2, abertura do tradicional Torneio do Trabalhador. Com o intuito de integrar atletas e estimular a prática esportiva, o evento conta com a participação de onze empresas. As disputas na modalidade de Futebol de 7 Livre acontecem até o dia 7 de maio, no período noturno, no Centro de Atividades Homero Charles Platon.

Trabalhadores-atletas das empresas: Amapá Floresta e Celulose S.A. (Amcel), ARM Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda., Bernacom Ltda., Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Cical Comércio Indústria de Café Ltda., Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), Direcional Engenharia S.A., Edifica Engenharia Ltda., Lupa Construções Ltda., Você Telecomunicações, e Telemar Norte Leste S.A. (Oi), participam da competição.

O ponto alto da cerimônia de abertura foi marcado pela entrada da tocha, conduzida pelo atleta João Victor Pimentel, funcionário dos Correios e pelo desfile do trabalhador Paulo Santana, representando a empresa Lupa Construções Ltda., com a bandeira do SESI.

A rodada de abertura teve os seguintes resultados: Você Telecom/Infraestrutura 02 X 00 Você Telecom/Almoxarifado; Correios/CDD Macapá 01 X 07 Lupa Ltda. Hoje, o time da Direcional Engenharia joga contra a equipe da Oi. O segundo jogo é entre a Lupa Ltda. e a Edifica Engenharia.

Para a superintendente do SESI, Alyne Vieira, o objetivo do Torneio dos Trabalhadores é proporcionar um ambiente saudável por meio do esporte. “Que a prática desportiva seja incorporada na vida de cada um e que tenhamos grandes disputas, prevalecendo sempre a integração, a promoção à saúde e o espírito esportivo. Boa sorte a todos os participantes”, desejou a superintendente.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach