Inicial / Município de Santana vai sediar a 23ª edição da Ação Global
Santana recebe Ação Global sábado

Município de Santana vai sediar a 23ª edição da Ação Global

Macapá – A 23ª edição da Ação Global, realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá em parceria com a Rede Globo, vai ser realizada em Santana, na Unidade Integrada do SESI/SENAI. No sábado, 21 de maio, de 8h às 17h, serão ofertados serviços de saúde e cidadania; além de atividades de esporte e recreação, cultura, educação, e o casamento comunitário.

A população vai ter à disposição, na área da saúde, consultas e exames médicos, vacinação, ações educativas odontológicas, orientação e avaliação nutricional, e massoterapia, entre outros serviços. Além disso, haverá emissão de documentos, como carteira de trabalho e identidade, orientação jurídica, corte de cabelo, doação de animais, troca e doação de livros.

Para os interessados em práticas esportivas, torneios de futebol e voleibol, artes marciais, slackline e badminton estão entre as opções. Também haverá apresentação de teatro e música, campeonato de dança de rua, e aulão de zumba.

Durante esta edição será realizado o casamento comunitário. A cerimônia vai celebrar a união de 32 casais, por meio de uma parceria do SESI com o Tribunal de Justiça do Amapá.

O evento vai contar com 94 parceiros de serviços e 51 de produtos. Cerca de 200 voluntários já estão confirmados para trabalhar no apoio, organização e oferta dos serviços. A Ação tem como meta para este ano atender 22 mil pessoas e realizar 45 mil atendimentos.

“Com o objetivo de levar cidadania a quem precisa, a Ação Global pretende, atingir as metas e oferecer grande variedade de serviços. A participação dos parceiros e voluntários é muito importante para atendermos com qualidade, parte da população. Nossa equipe está trabalhando há mais de um mês na organização, agora é ajustar os últimos detalhes”, destacou a superintendente do SESI, Alyne Vieira.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach