Inicial / Notícias SESI/SENAI / População de Santana prestigia Ação Global 2016
População de Santana prestigia Ação Global 2016

População de Santana prestigia Ação Global 2016

Santana – Começou a XXIII edição da Ação Global. A abertura do evento foi acompanhada por milhares de pessoas, que prestigiam a programação 2016, na Unidade Integrada SESI/SENAI de Santana. As atividades iniciaram às 8h e vão até às 17h.

A expectativa é receber um público de 22 mil pessoas e realizar cerca de 45 mil atendimentos nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer e cidadania. A ação social é realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Rede Globo.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, comemorou a presença da comunidade, agradeceu os parceiros e aproveitou para convidar as pessoas a participarem de forma efetiva dos diversos serviços que estão sendo ofertados. “A realização de mais uma Ação Global é uma alegria para o SESI. Acredito que vamos superar o número de atendimentos. Além disso, é muito bom realizar o evento novamente em Santana. Aproveito para agradecer aos parceiros que nos ajudam a tornar viável esse momento”, salientou a superintendente.

Andréia Silva, 33 anos, é dona de casa, e está na Ação para tirar a segunda via da certidão de nascimento, ela disse que quer cortar o cabelo e fazer uma consulta médica. “Perdi minha certidão de nascimento há uns dias e estava precisando do documento. Vou aproveitar para resolver isso hoje, na Ação Global”, relatou.

Presentes à abertura, o diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, e o prefeito do município de Santana, Robson Rocha.

a

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach