Inicial / Atores da peça “Homens, Santos e Desertores” visitam gestores e funcionários do SESI e SENAI AP
Atores da peça “Homens, Santos e Desertores” visitam gestores e funcionários do SESI e SENAI AP

Atores da peça “Homens, Santos e Desertores” visitam gestores e funcionários do SESI e SENAI AP

Macapá – Os atores Ricardo Blat, Nelson Yabeta e a equipe técnica da peça “Homens, Santos e Desertores” foram recebidos esta manhã, 10, na Casa da Indústria, pela superintendente corporativa interina do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Alyne Vieira.

Na oportunidade, os atores divulgaram o espetáculo e posaram para fotos com os gestores e funcionários. O grupo fará nesta sexta-feira e no sábado, 10 e 11, às 20h, apresentação gratuita do espetáculo, no teatro do SESI.

“É muito bom conhecer e saber quem são as pessoas que nos ajudam a realizar nossos projetos, que dão oportunidade para nosso trabalho, independente do tipo de espetáculo. Eu sou muito agradecido ao apoio”, destacou Ricardo Blat.

A superintendente corporativa interina do SESI/SENAI, Alyne Vieira, falou do papel da instituição no incentivo à cultura. “Tradicionalmente o SESI investe em manifestações culturais. É uma satisfação receber este espetáculo em nossa casa e ter a oportunidade de conhecer os atores e toda a equipe. Nos colocamos à disposição para outras parcerias”, frisou.

A peça

Com texto de Mário Bortolotto e direção de Ernesto Piccolo, a peça retrata o encontro entre um jovem estudante e um homem mais velho, que compartilham referências musicais e literárias. O espetáculo aborda temas como a passagem da adolescência para a vida adulta, bullying e inadequação social.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach