Inicial / SENAI AP conquista a sua primeira medalha na seletiva para a olimpíada mundial de profissões técnicas
SENAI AP conquista a sua primeira medalha na seletiva para a olimpíada mundial de profissões técnicas

SENAI AP conquista a sua primeira medalha na seletiva para a olimpíada mundial de profissões técnicas

Macapá – O aluno do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Daniel Ferreira, conquistou medalha de bronze na competição de Carpintaria de Telhados. O evento faz parte da seletiva para a olimpíada mundial de profissões técnicas, a 43ª WorldSkills, marcada para outubro de 2017, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Acompanhado do avaliador e docente do SENAI AP, Jackson Pereira, o estudante competiu durante uma semana, em Porto Velho (RO). Nesse período o jovem foi desafiado a realizar provas e executar tarefas do dia a dia do trabalho da profissão que escolheu, dentro de prazos e padrões internacionais de qualidade.

“Por meio da WorldSkills, o SENAI mostra seu nível de ensino e de aprendizagem em todo o país. A competição é uma forma de disseminar as melhores práticas e demonstrar os processos e tecnologias de ponta com os quais trabalhamos. Por isso ficamos muito satisfeitos com a conquista de nosso aluno, afinal, além de representar a instituição, levou o nome do estado do Amapá”, ressaltou o diretor de operações do SENAI AP, Adriano Cardoso.

a

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach