Inicial / Matrículas para os cursos técnicos do SENAI AP estão abertas até dia 29

Matrículas para os cursos técnicos do SENAI AP estão abertas até dia 29

Macapá/Santana – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está com inscrições abertas até o dia 29 de julho para os cursos técnicos de nível médio. A disponibilidade de vagas é para quem já concluiu o Ensino Médio ou está cursando o 2º ano. A qualificação é ideal para quem pretende investir em uma nova profissão ou quer se especializar em uma área de atuação.

Os cursos abrangem diversas áreas industriais, como: Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho, Informática, Edificações, Redes de Computadores, Eletrotécnica, e Refrigeração e Climatização. Os interessados podem procurar os Centros de Formação Profissional (CFP) de Macapá ou de Santana. Para se matricular é necessário apresentar os originais e cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. A disponibilidade de vagas é para os turnos da tarde e noite.

O diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, destaca que, os jovens que não têm acesso ao ensino superior conquistam lugar no mercado de trabalho ao fazer cursos técnicos. “Os cursos de formação profissional preparam o profissional para desenvolver habilidades, conseguir um emprego com melhor remuneração e até reunir recursos para cursar uma graduação superior. Pesquisa do SENAI mostra que 65% dos técnicos formados pela instituição em 2014 estavam trabalhando em 2015, esse dado demonstra o quanto a qualificação é vantajosa para quem opta por um de nossos cursos”, enfatizou o diretor.

Condições especiais de pagamento e informações adicionais podem ser obtidas pelos números 3084-8900/3084-8923, pelo site www.ap.senai.br ou pelo e-mail atendimento@ap.senai.br.

 ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach