Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP promove Dia Nacional da Construção Social
SESI AP oferece dia de cidadania para trabalhadores da construção civil

SESI AP promove Dia Nacional da Construção Social

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, com o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON), vai promover no sábado, 27, o Dia Nacional da Construção Social. A ação, voltada para os trabalhadores do setor e seus familiares, acontecerá no SESI, das 8h às 14h.

Com o tema: “Valores constroem”, o evento objetiva valorizar o trabalhador, proporcionando atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. Dentre os serviços ofertados estão: consultas médicas e odontológicas, vacinação, distribuição de medicamentos, massoterapia, verificação de Pressão Arterial, teste de Acuidade Visual, emissão de documentos, cadastro de emprego, orientações jurídicas, oficinas educativas e torneios esportivos.

De acordo com a superintendente do SESI, Alyne Vieira, o evento, que acontece anualmente, tem o intuito de consolidar e ampliar a atenção no campo da responsabilidade social. “Com os serviços que são ofertados e com as informações repassadas no Dia da Construção Social, proporcionamos ganhos em produtividade para as empresas, por meio de ações que contribuem para que os trabalhadores do setor vivam de maneira mais saudável”, destacou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach