Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP realiza doação de alimentos para abrigo de crianças
SESI AP realiza doação de alimentos para abrigo de crianças

SESI AP realiza doação de alimentos para abrigo de crianças

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, representado pela equipe da Promoção da Saúde, realizou a entrega de 50 kg de alimentos não perecíveis para o abrigo Casa Lar Ciã Katuá. Os produtos foram arrecadados durante as inscrições de alunos para o Torneio de Natação, realizado em 30 de Setembro.

De acordo com a superintendente do SESI AP, Alyne Vieira, a iniciativa da arrecadação foi de incentivar a prática esportiva e, ao mesmo tempo, promover cidadania. “O torneio de natação promovido pelo SESI foi uma oportunidade de incentivar os nossos alunos a buscarem melhores desempenhos no esporte, e também nos propiciou este ato de solidariedade”, frisou.

A diretora da Casa Lar Ciã Katuá, Maria Antônia Gama, falou da importância da iniciativa para um atendimento de melhor qualidade. “Recebemos essas doações com muita alegria. A instituição se mantém, principalmente, a partir de contribuições. Atitudes como essa nos ajudam a realizar o trabalho e oferecer melhores condições para as crianças que atendemos”, destacou a diretora.

O abrigo

Com mais de 20 anos de existência, a Casa Lar Ciã Katuá, atende crianças em situações de risco social, de até 12 anos de idade. São menores vítimas de abuso, violência e maus tratos, encaminhados pela Promotoria da Infância e Juventude e pelo Conselho Tutelar.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach