Inicial / Notícias SESI/SENAI / Programa realizado pelo SESI AP oferta atendimentos para funcionários da CEA
Programa realizado pelo SESI AP oferta atendimentos para funcionários da CEA

Programa realizado pelo SESI AP oferta atendimentos para funcionários da CEA

Santana – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, por meio do Programa Bem Mais Saúde, realizou mais uma ação que ofertou atendimentos aos colaboradores da unidade da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), localizada no município de Santana. A iniciativa tem como objetivo melhorar os níveis de saúde, segurança e bem estar, além de aumentar a capacidade produtiva para o trabalho.

Na ocasião, os funcionários da CEA receberam atendimentos na área da saúde, com auxílio de terapias alternativas, como massoterapia, auriculoterapia, escalda-pés e dança circular, que proporcionam o relaxamento do corpo e da mente, aliviando dores, auxiliando no combate ao estresse, depressão e ansiedade, e promovendo autoestima.

“As atividades realizadas pelo SESI, por meio do Programa Bem Mais Saúde, têm como objetivo cuidar da saúde e bem estar do trabalhador. Ao levarmos atendimentos, possibilitamos um momento para eles verificarem como estão, e, ainda, exercitarem a mente além de fortalecer a autoestima”, frisou a gerente de Operações do SESI AP, Darlene Lucia Fuck.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach