Inicial / Cerimônia marca formatura de 81 alunos do Ensino Fundamental I do SESI Amapá
Cerimônia marca formatura de 81 alunos do Ensino Fundamental I do SESI Amapá

Cerimônia marca formatura de 81 alunos do Ensino Fundamental I do SESI Amapá

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá realizou na sexta-feira, 2 de dezembro, a formatura de 81 alunos de três turmas do 5º ano do Ensino Fundamental I, da Escola Visconde de Mauá (EVMA). A solenidade contou com a participação da equipe de educação da instituição, bem como de familiares e amigos dos formandos. A entrega de certificados foi antecedida por apresentações artísticas realizadas pelos alunos, que empolgaram a plateia.

“Estamos encerrando um ciclo. Sintam-se vitoriosos, porque chegaram ao fim do ano, concluíram uma etapa de ensino. Agradecemos aos pais pela confiança no trabalho do SESI. Saibam que ter os seus filhos, sobrinhos, netos, estudando aqui é motivo de muita satisfação para todos nós. Estamos investindo cada vez mais em metodologias educacionais que ofereçam as melhores condições de aprendizagem, que garantam ensino de qualidade”, destacou a superintendente do SESI AP, Alyne Vieira, na abertura da cerimônia.

No decorrer da programação, os alunos Lucas Matheus Pinheiro, Victor Ronnam Mourão e Eduarda Nascimento conduziram a Bandeira Nacional, do estado do Amapá e da Escola SESI, respectivamente, até o palco. O aluno Dayvison Dantas Linhares, proferiu o compromisso do estudante e relembrou com saudade os momentos vividos ao longo do ano. “Quando viemos para a escola, somos tratados com muito amor, amizade e compreensão. Por isso que o encerramento das aulas tem que ser festejado por todos nós. Agradecemos aos professores e à equipe da escola por nos ensinar e auxiliar no que precisamos”, disse.

“A conclusão de uma etapa de ensino representa grande alegria para nós do SESI. Cada um dos alunos que hoje conclui o 5º ano se esforçou muito durante todo o ano e merece esta linda festa. Continuem estudando, afinal, por meio da educação é que garantimos um futuro melhor”, ressaltou a diretora da Escola, Valena Calandrini.

Matrícula abertas

A Escola Visconde de Mauá está com matrículas abertas, no período de 1º a 13 de dezembro de 2016 e de 4 a 10 de janeiro de 2017, para turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio Articulado à Educação profissional (EBEP). A instituição oferta: Aula Lego Zoom; Ateliê da Aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática; Robótica; Projetos de Qualidade de Vida, Educação Ambiental e Ética; merenda escolar acompanhada por nutricionista; ações educativas de caráter preventivo; biblioteca; laboratório de informática; laboratório de ciências, piscina; quadras poliesportivas; e área de convivência; além da oportunidade de participação em torneios de robótica e feiras científicas.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach