Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP vai receber partida beneficente que terá participação de ex-jogador do Flamengo

SESI AP vai receber partida beneficente que terá participação de ex-jogador do Flamengo

Macapá – O ex-jogador Alcindo Sartori vai participar do evento intitulado Futebol Solidário, que será realizado neste sábado, 10 de dezembro, às 17h, nas instalações do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá. O atleta atuou pelo Flamengo e outros times brasileiros e também é ídolo no Japão. A partida beneficente será entre equipes das empresas Amapá Florestal e Celulose S.A. (Amcel) e Transwood Transporte e Logística Ltda/Eco Forte Bioenergia.

O objetivo do jogo é conseguir recursos para a Casa da Hospitalidade, localizada no município de Santana. A entidade abriga crianças, adultos e idosos e necessita de contribuições para dar continuidade ao trabalho que desenvolve. O ingresso para participar do evento é 1 kg de alimento não perecível e/ou brinquedo. Além disso, toda renda conseguida com a comercialização de brindes personalizados será revertida para a instituição.

A partida iniciará às 18h e haverá dois tempos de 30 minutos, aproximadamente. Serão dois times: Amcel X Transwood/Ecoforte. O convidado Alcindo Sartori jogará um tempo em cada time, e ao término da partida estará disponível para tirar fotos e dar autógrafos.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach