Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI AP oferece oportunidade de emprego para professor e técnico operacional

SESI AP oferece oportunidade de emprego para professor e técnico operacional

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá abriu vagas para contratação de professor, de ensino e horista, além de técnico operacional. Há oportunidade para licenciados em Pedagogia, Biologia, Educação Física, Geografia, Letras, Matemática, Música, Artes e Nutrição. Os interessados deverão encaminhar currículo para rh.curriculum@sesisenaiap.org.br até quarta-feira, 30 de dezembro, indicando o título da vaga no assunto do e-mail.

Para concorrer às 4 vagas de professor de ensino é exigido licenciatura plena em Pedagogia, com experiência mínima de seis meses atuando na educação infantil. Para professor horista, há oportunidade para as seguintes áreas: Biologia (duas vagas), Educação Física (uma vaga), Geografia (uma vaga), Letras (uma vaga), Matemática (uma vaga), Música (uma vaga) e Artes (duas vagas). Todas as vagas necessitam de experiência mínima de seis meses na área de formação, comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS), e conhecimento de informática básica.

Para a vaga de Técnico Operacional exige-se graduação em Nutrição, com registro no Conselho Regional de Nutrição.

A contratação de pessoal no SESI AP obedece ao regime celetista – Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos que possuem vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigente ou empregado do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Sobre anspach