Inicial / Profissionais do SENAI AP vão participar do Encontro de Inovação realizado pelo Ifap
Profissionais do SENAI AP vão participar do Encontro de Inovação realizado pelo Ifap

Profissionais do SENAI AP vão participar do Encontro de Inovação realizado pelo Ifap

Macapá – Além de apoiar o I Encontro de Inovação do Ifap: Economia Digital, Criativa e Solidária, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá vai enviar três instrutores para ministrarem workshops aos participantes. Na abertura, o gerente executivo de operações, Vanderlei Meireles, e o supervisor de Tecnologia e Inovação, José Reinaldo Nascimento, também vão representar a instituição.

O evento será realizado no período de 23 a 25 de março, no campus do Instituto Federal localizado em Santana. Na sexta-feira, 24, de 8h às 12h, o instrutor Renan Barbosa ministrará o workshop Mídias sociais como ferramenta de marketing; de 14h às 18h, o instrutor Danilo Pantoja vai explanar a respeito de Servidores corporativos (software livre) para pequenas e médias empresas, e Raul Barrada vai tratar sobre Desenvolvimento de jogos digitais.

Encontro de Inovação

Durante os três dias, os participantes serão capacitados para promoverem o desenvolvimento e a sustentabilidade de empreendimentos. Para isso, serão ofertados cursos, palestras, workshops, mesa redonda, além de conversas livres, quiz sobre inovação e momentos culturais.

Para participar do Encontro de Inovação é preciso fazer a inscrição no site www.even3.com.br/encontroinova até 23 de março. A programação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão do Ifap e conta com a parceria do SENAI, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), do sistema de gestão escolar online Proesc.com e da empresa que gerencia o software para engenharia Orçafascio.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach