Inicial / Notícias SESI/SENAI / Gestores do SESI Amapá discutem Qualidade de Vida em empresa de mineração
Gestores do SESI Amapá discutem Qualidade de Vida em empresa de mineração

Gestores do SESI Amapá discutem Qualidade de Vida em empresa de mineração

Macapá – Gestores e o técnico de Segurança do Trabalho do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá reuniram-se com membros da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., localizada no município de Pedra Branca do Amapari. O objetivo do encontro foi apresentar soluções para a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores do empreendimento e seus dependentes.

Na ocasião, foram discutidas ações direcionadas à comunidade, nas áreas de segurança do trabalho, meio ambiente, empreendedorismo e sustentabilidade, além de estabelecer compromisso com a empresa de traçar um Planejamento Estratégico para execução das ações.

“Avaliamos o resultado do encontro de maneira positiva, pois nossa missão é promover a competitividade da indústria brasileira, influenciando a criação de um ambiente favorável aos negócios e estimulando a qualidade de vida e o desenvolvimento humano e tecnológico”, destacou a Gerente Executiva de Operações do SESI AP, Darlene Lucia Fuck.

Também estiveram presentes na reunião, a supervisora de Promoção da Saúde, Sandra Santos; e o técnico de segurança do trabalho, Marcelo Nobre, do SESI AP; além de representantes da Mineradora Beadell: Edilson Medeiros, Agnaldo Reis, Letícia Souza, Maurício Santos e Wellington Santos.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach