Inicial / Notícias SESI/SENAI / Estão encerradas as inscrições para o casamento comunitário que será realizado na Ação Global 2017

Estão encerradas as inscrições para o casamento comunitário que será realizado na Ação Global 2017

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá informa que as 60 vagas disponibilizadas para o casamento comunitário já foram preenchidas. A cerimônia coletiva será realizada na Ação Global 2017, que vai acontecer no dia 27 de maio.

Os casais que se inscreveram deverão apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de residência.  O atendimento será realizado na quarta-feira, 5 de abril, no Teatro do SESI, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Ação Global 2017

A edição deste ano da Ação Global vai ocorrer na unidade do SESI, em Macapá, e utilizará espaços da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e da Praça Nossa Senhora da Conceição. No dia, de 8h às 17h, serão ofertados serviços essenciais integrados e gratuitos à população, bem como atividades direcionadas às crianças e aos adultos de todas as idades, nas áreas de saúde, cidadania, lazer, cultura, esporte e educação. Em 2017, a iniciativa tem como tema “Qualidade de Vida para toda a família”.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach