Inicial / SENAI AP realiza aula inaugural para alunos de aprendizagem industrial no Vale do Jari
SENAI AP realiza aula inaugural para alunos de aprendizagem industrial no Vale do Jari

SENAI AP realiza aula inaugural para alunos de aprendizagem industrial no Vale do Jari

Macapá/Vale do Jari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá realizou na segunda-feira, 3 de abril, aula inaugural para os alunos dos cursos de aprendizagem industrial ofertados na unidade Vale do Jari. Na ocasião, os estudantes receberam as boas vindas da equipe pedagógica da instituição.

As quatro turmas do Centro de Formação Profissional (CFP) Vale do Jari são dos cursos de Assistente Administrativo, Administrador de Redes de Computadores, Mecânico de Máquinas Industriais e Eletricista Industrial. Foram matriculados 120 jovens da região, abrangendo Laranjal do Jari, Vitória do Jari, Almerim, o Distrito de Monte Dourado e outras localidades.

“A ideia de realizar a aula inaugural é dar as boas vindas aos alunos, proporcionar a eles uma oportunidade de integração, além de ser um momento de esclarecer a respeito da missão do SENAI. Tratamos sobre as obrigações de cada um e explicamos sobre os programas e projetos que desenvolvemos”, destacou coordenadora do Núcleo de Produção Educacional do SENAI AP, Rayza Aires.

Além da equipe do SENAI AP, na solenidade também participaram representantes das indústrias locais, do Ministério do Trabalho e Emprego, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e da Fundação Jari.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach