Inicial / SENAI AP oferta curso de segurança na operação com ponte rolante para funcionários da empresa Beadell
SENAI AP oferta curso de Operador de ponte rolante para funcionários da empresa Beadell

SENAI AP oferta curso de segurança na operação com ponte rolante para funcionários da empresa Beadell

Macapá – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá realizou curso de segurança na operação com ponte rolante para funcionários da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., localizada no município de Pedra Branca do Amapari. Com carga horária de 16 horas, a capacitação teve como objetivo aprimorar o conhecimento a respeito do funcionamento e manutenção do equipamento, além de possibilitar noções sobre a legislação e segurança no local de trabalho.

Durante o curso, que foi ministrado pelo instrutor do SENAI AP Israel Silva, os funcionários da empresa aprenderam aspectos relacionados à Norma Regulamentadora 11, sobre o correto manuseio da máquina, procedimentos para fiscalização do equipamento e acessórios, levantamento de cargas, manutenção, conservação e operação de maneira segura.

O instrutor destacou a importância da capacitação para prevenir acidentes e aumentar a produtividade da empresa. “A função da ponte rolante é mover objetos pesados e de grande porte, por isso é necessário que os funcionários saibam técnicas do correto manuseio, para que, assim, evitem acidentes no local de trabalho”, ressaltou Israel Silva.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach