Inicial / Ação Global 2017: união de parceiros é essencial para o fortalecimento da cidadania
Ação Global 2017: união de parceiros é essencial para o fortalecimento da cidadania

Ação Global 2017: união de parceiros é essencial para o fortalecimento da cidadania

Macapá – Estando a menos de um mês para 24ª edição da Ação Global, o Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá tem se reunido com empresas privadas, entidades públicas e do terceiro setor, com o objetivo de firmar parcerias para a realização do evento. Nos últimos dias, a coordenação e técnicos da instituição se reuniram com representantes da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e do setor Indústria, para apresentar o projeto e mobilizar os interessados em se engajar.

A Ação Global 2017 vai acontecer no dia 27 de maio, na unidade do SESI, em Macapá, e utilizará espaços da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e da Praça Nossa Senhora da Conceição. Serão ofertados atendimentos que vão desde a expedição de documentos, casamento comunitário, assessoria jurídica, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, atendimento médico e odontológico, oficinas de pintura, espaço lúdico para as crianças, torneios esportivos e apresentações culturais.

Segundo a coordenadora da Ação Global 2017, Darcilene Araújo, a mobilização de parceiros é essencial para o sucesso do evento. “A Ação é um projeto realizado com o intuito de oferecer à população, serviços que algumas vezes são difíceis de ser acessados. Por isso que a parceria colaborativa entre entidades e pessoas é tão importante, afinal, nós compartilhamos o objetivo comum de promover uma sociedade mais pacífica, justa e inclusiva”, concluiu.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach