Inicial / Notícias SESI/SENAI / Supervisora do SESI AP está entre os dez melhores gestores, segundo indicador de desempenho da Unindústria
Sandra Duarte (no centro) ao lado de líderes do SESI e do SENAI AP certificados em treinamento

Supervisora do SESI AP está entre os dez melhores gestores, segundo indicador de desempenho da Unindústria

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá está representado entre os dez líderes que obtiveram melhor desempenho nos cursos ofertados pela Universidade Corporativa SESI e SENAI (Unindústria), em 2016. A supervisora da Educação Continuada e da Educação de Jovens e Adultos da instituição, Sandra Duarte, conquistou a sétima colocação, concorrendo com mais de 14 mil participantes.

O indicador é medido pela Universidade, de acordo com o aproveitamento que os gestores tiveram nos cursos realizados a distância. “Para mim foi uma excelente conquista, pois por meio dos estudos pude conquistar o resultado. Acredito que o aprendizado deva ser constante na vida do ser humano, afinal, o conhecimento é algo que ninguém pode nos tirar, além de nos engrandecer como pessoa”, destacou Sandra Duarte.

Unindústria

Criada em 2013, a Universidade Corporativa SESI e SENAI é uma Unidade destinada ao desenvolvimento das competências dos gestores e docentes das Unidades Operacionais do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Seu trabalho ocorre por meio da implementação de um conjunto de soluções educacionais, com o propósito de contribuir com a otimização da gestão das Unidades Operacionais, a qualificação dos docentes, e o alcance das metas estratégicas do SESI e do SENAI.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach