Inicial / SESI e SENAI AP vão participar do Dia de Cooperar
SESI e SENAI AP vão participar do Dia de Cooperar

SESI e SENAI AP vão participar do Dia de Cooperar

Macapá O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá vão participar do programa Dia de Cooperar – também conhecido como Dia C. O evento será realizado neste sábado, 1º de julho, no estacionamento do Amapá Garden Shopping, das 9h às 15h. Por meio da iniciativa do Sistema OCB/AP serão ofertados serviços de saúde, educação, cidadania e entretenimento.

O SESI vai realizar atendimentos odontológicos na Unidade Móvel preparada para esse tipo de serviço. O SENAI, por sua vez, vai atender empresas e Pessoas com Deficiência (PCDs), além de promover divulgação de cursos ofertados pela instituição, com a possibilidade dos interessados fazerem matrícula durante a programação. Além disso, o público que participar do Dia C vai poder prestigiar demonstrações de prática do curso de panificação e de tecnologias educacionais utilizadas no SENAI; bem como, de oficina de elaboração de currículo e orientação profissional.

Dia de Cooperar (Dia C)

O Dia C reúne atividades de promoção e incentivo ao voluntariado. Trata-se de uma grande ação para a transformação socioambiental do País. No Amapá, o segmento cooperativista, juntamente com os parceiros envolvidos, possui a meta de atender duas mil pessoas no sábado. Segundo a organização do evento, o grande desafio é estimular o desenvolvimento de projetos contínuos que possam gerar benefícios constantes para as comunidades em que as cooperativas estão inseridas.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach