Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI AP realiza curso de Técnicas de Treinamento para gestores da empresa Beadell
SENAI AP realiza curso de Técnicas de Treinamento para gestores da empresa Beadell

SENAI AP realiza curso de Técnicas de Treinamento para gestores da empresa Beadell

Macapá/Pedra Branca do Amapari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá realizou curso de Técnicas de Treinamento para os gestores da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda., localizada no município de Pedra Branca do Amapari. A ideia foi capacitar os gestores para gerenciar e desenvolver ações de treinamento no ambiente de trabalho.

Durante a capacitação, que foi ministrada pela instrutora de Gestão do SENAI AP, Evelline Uchôa, foram explicados conceitos e métodos de treinamento, como por exemplo, realizar uma boa apresentação, trabalhar o marketing pessoal e o relacionamento interpessoal, além de abordar os fatores importantes dentro de uma organização, como a motivação e a comunicação.

Para Evelline Uchôa, o curso ajudou os gestores a aprimorarem seus conhecimentos, de modo a permitir que eles repassem para os demais funcionários. “Abordei os conteúdos com aulas teóricas, práticas, além de dinâmicas, com o objetivo de mostrar como é um treinamento dentro de uma empresa”, ressaltou a instrutora.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre anspach