Inicial / Grupo de balé do SESI Amapá é premiado no Festival Internacional de Dança da Amazônia
Grupo de balé do SESI Amapá é premiado no Festival Internacional de Dança da Amazônia

Grupo de balé do SESI Amapá é premiado no Festival Internacional de Dança da Amazônia

Macapá – O grupo de balé do Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá foi premiado na 24ª edição do Festival Internacional de Dança da Amazônia (FIDA), em Belém (PA). A bailarina Adriana Formigosa conquistou o segundo lugar na categoria solo adulto e o bailarino Aluízio Vinhas Neto, a segunda colocação na categoria solo infanto-juvenil. Além disso, o jovem Paulo Pereira foi escolhido bailarino revelação da oficina de balé clássico juvenil. Ele ganhou uma bolsa para participar do Festival Internacional de Dança de Fortaleza (Fendafor), em 2018.

“A conquista da equipe deixa todos os profissionais do SESI extremamente satisfeitos, porque é uma maneira de demonstrar o reconhecimento pelo talento dos bailarinos”, destacou a supervisora de Promoção da Saúde do SESI AP, Sandra Santos.

FIDA

O Festival Internacional de Dança da Amazônia (FIDA) é um evento consolidado que acontece desde 1994. Os espetáculos nos teatros reúnem convidados especiais de outros estados e do exterior, tudo no intuito de aperfeiçoamento da arte da dança na região amazônica. Este ano, o evento foi realizado no período de 18 a 22 de outubro.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM