Inicial / Notícias SESI/SENAI / Senadores do Amapá visitam Unidade Integrada SESI, SENAI – A Banda
Senadores do Amapá visitam Unidade Integrada SESI, SENAI – A Banda  

Senadores do Amapá visitam Unidade Integrada SESI, SENAI – A Banda

Macapá – Os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, visitaram nesta sexta-feira, 19, a Unidade Integrada do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá e Associação de Brincantes e Simpatizantes do Bloco de Sujos – A Banda. O objetivo da ida dos parlamentares foi conhecer as instalações do prédio. Na ocasião, foram recebidos pela superintendente, em exercício, do SESI e SENAI Amapá, Darcilene Araújo; pelo diretor presidente do Centro Cultura A Banda, José Figueiredo de Souza – o Savino; e pela equipe profissional do SESI.

“Estamos elaborando uma proposta que permitirá a realização de atendimentos antes da saída do bloco A Banda, na terça-feira de Carnaval. É uma pequena demonstração do que podemos fazer e do que desejamos ampliar, no que diz respeito aos serviços que originariamente oferecemos e que podem ser acessados pela comunidade”, enfatizou a superintendente, em exercício, do SESI e SENAI Amapá, Darcilene Araújo.

“Fico muito feliz em ver o fruto da parceria estabelecida entre SESI, SENAI e a Associação A Banda. Quero parabenizar publicamente as instituições, porque sei que os resultados que elas alcançarão, a sociedade amapaense vai poder usufruir e reconhecer”, ponderou o senador Davi Alcolumbre.

Para Randolfe Rodrigues, a articulação de parcerias é sempre muito importante para que iniciativas como a instalação da Unidade sejam efetivadas. “A Banda é mais que uma referência cultural do Amapá. É, atualmente, um espaço que presta serviços ao povo amapaense. Diante disso, eu e o senador Davi assumimos um compromisso público de trabalhar em conjunto para ampliarmos as ações resultantes dessa parceria”, concluiu o senador.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM