Inicial / Notícias SESI/SENAI / Inicia o ano letivo para os alunos do SESI Amapá

Inicia o ano letivo para os alunos do SESI Amapá

Macapá – O ano letivo de 2018 da Escola Visconde de Mauá do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá inicia na próxima segunda-feira, 29 de janeiro. Estão sendo aguardados cerca de 1.100 estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Os alunos terão acesso à educação competitiva e inovadora que estimula a criatividade e contribui para a formação de cidadãos críticos. Além de um ambiente escolar diferenciado, que utiliza a tecnologia como ferramenta de apoio ao processo educativo, os estudantes contam com professores e técnicos altamente qualificados, bem como, com reforço escolar (Projeto Ateliê de Aprendizagem), aulas de informática, do programa Conecta, e de robótica educacional.

Valena Calandrini, diretora da Escola do SESI, destacou que serão desenvolvidos vários projetos pedagógicos e a expectativa é de que seja um ano de muito sucesso. “No primeiro dia de aula teremos um momento de acolhimento antes que os alunos sejam encaminhados para a sala de aula. Nossa equipe educacional se preparou durante as férias escolares e estamos muito felizes em receber nossos estudantes”, ressaltou.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

 

 

Sobre GCOM