Inicial / Notícias SESI/SENAI / Saúde do Trabalhador com deficiência é tema de Seminário promovido pelo SENAI Amapá

Saúde do Trabalhador com deficiência é tema de Seminário promovido pelo SENAI Amapá

Macapá – A saúde do trabalhador é um dos principais pontos em que uma empresa deve se preocupar. Com esse intuito, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá vai promover um Seminário sobre Políticas de Saúde do Trabalhador com deficiência, voltado para as empresas do Estado. O evento acontece no dia 26 de fevereiro, a partir das 08h30, no auditório da Unidade Integrada SESI/SENAI – A Banda, localizado na Avenida Ernestino Borges, 257 – Centro.

A programação visa capacitar gestores, equipes de Recursos Humanos e de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) das empresas que possuem funcionários que apresentam algum tipo de deficiência (visual, auditiva, física ou intelectual). Na ocasião, será abordado as políticas de saúde, oportunidades de valorização do trabalhador, cases de sucesso, além de ações do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador e do Instituto Nacional do Seguro Social.

Parceiros

O evento conta com a parceria do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, Ministério do Trabalho (MTE), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador do Amapá (CEREST) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

 

Sobre GCOM