Inicial / Notícias SESI/SENAI / Unidade do SENAI em Santana oferece vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Unidade do SENAI em Santana oferece vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Santana – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá abriu processo seletivo para cursos gratuitos de qualificação profissional ofertados na Unidade localizada no município de Santana. São 23 vagas para Soldador Industrial e 7 para Eletricista Industrial. A inscrição deve ser feita pelo site www.ap.senai.br, no período de 26 de fevereiro a 2 de março.

Para concorrer, o interessado deve ter, no mínimo, 18 anos. É importante ficar atento que a idade na qual se inicia a formação deve permitir ao aluno concluir o curso antes de completar 24 anos. Precisa, também, ter concluído o Ensino Fundamental, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e, ainda, ter disponibilidade para estudar à tarde.

Os candidatos serão submetidos a uma prova de conhecimentos. O teste será realizado no dia 8 de março, exclusivamente nos laboratórios do CFP Santana. A avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha, em nível de conclusão do ensino fundamental: 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática.

A lista dos aprovados será divulgada a partir das 14h do dia 12 de março, na escola do SENAI Amapá e no site. As aulas iniciam em 26 de março. Informações adicionais podem ser obtidas pelo número 3084-8984.

Consulte o edital aqui.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM