Inicial / Notícias SESI/SENAI / Aprendizes da empresa Beadell realizam aula prática nos laboratórios do Centro de Formação Profissional de Macapá
Aprendizes da empresa Beadell realizam aula prática nos laboratórios do Centro de Formação Profissional de Macapá

Aprendizes da empresa Beadell realizam aula prática nos laboratórios do Centro de Formação Profissional de Macapá

Macapá – Os aprendizes da empresa de mineração Beadell Brasil Ltda realizaram aula prática nos laboratórios de metalmecânica e de Elétrica do Centro de Formação Profissional Macapá. As atividades foram acompanhadas pelos instrutores da instituição, Erico Adelarde, Aristeu Campos e Heraldo Souza. Os jovens são alunos do curso de Operador de Manutenção Eletromecânica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. 

“Os aprendizes cursam a parte teórica na empresa, acompanhados por instrutor do SENAI. Considerando a necessidade do saber prático, próprio dos cursos ofertados pela instituição, eles cumprem as horas exigidas nessa fase em nossos laboratórios, com toda a estrutura capaz de dar suporte ao aprendizado”, explicou o gerente executivo de Educação e Tecnologia do SENAI Amapá, Vanderlei Meireles.

Parceria

Por meio de parceria entre o SENAI Amapá e a empresa Beadell, jovens moradores dos municípios de Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari estão tendo a oportunidade de obter qualificação nas áreas de Assistente Administrativo e de Operador de Manutenção Eletromecânica, por meio do Programa de Aprendizagem Industrial.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

 

Sobre GCOM