Inicial / Notícias SESI/SENAI / Departamento Regional do SENAI Amapá completa 27 anos de atividade no estado

Departamento Regional do SENAI Amapá completa 27 anos de atividade no estado

Macapá/Santana/Vale do Jari – Em 7 de março de 1991, o então presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) instituiu os órgãos regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Amapá. Ao longo desses 27 anos, a instituição oferece não apenas educação profissional de qualidade, como também prestação de serviços técnicos, tecnológicos e de consultoria para atender a demanda em diferentes setores industriais do estado.

Com uma grande diversidade de cursos, de aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento profissional, e técnico, o SENAI no Amapá possui três Centros de Formação Profissional, em Macapá, Santana e Vale do Jari. Além de unidades móveis de Alimentos, Construção Civil, Segurança do Trabalho e Informática.

“O SENAI tem um papel decisivo para que o estado consiga ter setores industriais competitivos. Buscamos constantemente modernizar nossa atuação, afinal, temos como responsabilidade oferecer educação profissional e serviços técnicos com excelência. É motivo de muita satisfação comemorar 27 anos, mas, além disso, completar mais um ano significa incentivo à melhoria contínua”, comentou a diretora de Operações do SENAI Amapá, Deusa Carvalho.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM