Inicial / Notícias SESI/SENAI / Integração como estratégia e valor é tema de palestra ministrada por Oscar Motomura em Macapá
Integração como estratégia e valor é tema de palestra ministrada por Oscar Motomura em Macapá

Integração como estratégia e valor é tema de palestra ministrada por Oscar Motomura em Macapá

Macapá – Em sua volta a Macapá, o fundador e principal nome da Amana-key, Oscar Motomura palestrou a gestores e colaboradores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá. Na ocasião, o executivo explanou sobre Integração como estratégia e valor, além de abordar a forma que a ética, como “escolha pelo bem comum”, pressupõe solidariedade (e integração) no mais elevado nível de consciência.

O diretor regional do SESI e do SENAI Amapá, Sergio Moreira, ressaltou que a colaboração dada por Motomura amplia as habilidades das equipes que atuam nas instituições. “Nestes tempos de mudanças aceleradas que vivemos hoje, precisamos parar para refletir nossas ações, principalmente dentro das organizações. A vinda do consultor nos ajuda nesse processo de crescimento”, completou Moreira.

Por meio de conversa e exibição de vídeos, o palestrante convidou o público a pensar a respeito de como os líderes podem criar uma cultura de ousadia, criatividade e ação empreendedora que vá além dos limites de suas organizações e assim contagiarem positivamente outras organizações, outras redes de relacionamentos e a própria sociedade como um todo.

Amana-key

Empresa especializada em inovações de ponta nas áreas de gestão, estratégia e liderança de organizações privadas e públicas, a Amana-key se dedica a contribuir para o bem comum, oferecendo serviços a organizações que buscam assegurar excelência e elevado nível de consciência em tudo que fazem.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM