Inicial / Notícias SESI/SENAI / No Vale do Jari, processo seletivo dos cursos de Aprendizagem Industrial reúne mais de 900 candidatos
No Vale do Jari, processo seletivo dos cursos de Aprendizagem Industrial reúne mais de 900 candidatos

No Vale do Jari, processo seletivo dos cursos de Aprendizagem Industrial reúne mais de 900 candidatos

Vale do Jari – Cerca de 940 candidatos disputaram uma das 120 vagas para os cursos da modalidade Aprendizagem Industrial do Centro de Formação Profissional (CFP) Vale do Jari. As provas foram realizadas entre os dias 20 e 22 de março, nos laboratórios do SENAI e nas localidades de Almeirim e Vitória do Jari.

Foram ofertadas oportunidades para os cursos Assistente Administrativo, Administrador de Rede de Computadores, Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção de Máquinas. Participaram jovens com idade entre 14 e 24 anos, que possuem o Ensino Médio ou estão cursando, com disponibilidade para frequentar as aulas e realizar as práticas profissionais.

Os interessados nas vagas foram submetidos a uma prova de conhecimentos. A avaliação foi composta por 30 questões de múltipla escolha em nível de conclusão do ensino fundamental, distribuídas em duas categorias: 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática. A lista dos aprovados será divulgada às 14h do dia 26 de março, nas escolas do SENAI Amapá e pelo site www.ap.senai.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone 3084-8985.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM