Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SENAI AP realizam seleção de alunos para o Programa Conexão Mundo

SESI e SENAI AP realizam seleção de alunos para o Programa Conexão Mundo

Macapá – Estudantes do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, que almejam participar do Programa Conexão Mundo, estão participando de processo de seleção. A etapa, que consiste em prova de nivelamento, está sendo realizada no Centro de Formação Profissional (CFP) Macapá até o dia 28 de março.

Cerca de 120 alunos das turmas de Aprendizagem Industrial do SENAI, do 9º ano e do Ensino Médio Articulado à Educação Profissional (EBEP) do SESI se inscreveram para participar do Programa. “A prova de nivelamento é importante para avaliar o conhecimento que eles têm de inglês. Além disso, os candidatos também entregam uma carta de motivação. Todos esses pontos serão avaliados na escolha de quem irá participar”, explicou a coordenadora do Programa, Evelline Uchôa.

Este ano foram disponibilizadas 95 vagas para o Programa Conexão Mundo. O resultado será divulgado dia 6 de abril, nas escolas SESI e SENAI e por meio da página no Facebook.

Conexão Mundo

O Conexão Mundo, instituído pelo SESI e SENAI, em parceria com a organização não governamental US-Brazil Connect visa facilitar o ensino da língua inglesa e melhorar a qualificação dos jovens, por meio do contato intensivo com o idioma.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM