Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI diploma novos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica Automotiva, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho
SENAI diploma novos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica Automotiva, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho

SENAI diploma novos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica Automotiva, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho

Macapá – A noite da última sexta-feira, 6, foi muito especial para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá. Na ocasião, a instituição celebrou a formatura de novos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica Automotiva, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho. Os profissionais recém-diplomados festejaram a conquista ao lado de gestores, professores, equipe pedagógica, familiares e amigos.

A diretora de Operações do SENAI Amapá, Alyne Vieira, parabenizou os diplomados e incentivou os profissionais ao aprendizado contínuo. “Quero ressaltar que, em se tratando de formação técnica profissional, o ensino oferecido pelo SENAI Amapá iguala-se ao praticado nas demais unidades do Brasil. Isso garante a vocês preparação para desempenhar suas funções em qualquer lugar e com qualidade. Esperamos poder encontrá-los no mercado de trabalho, fazendo a diferença onde quer que estejam”, incentivou a gestora.

A coordenadora do Núcleo de Produção Educacional do SENAI Amapá, Rayza Aires, cumprimentou os agora egressos do SENAI pela conquista. “Que esta seja apenas a primeira de muitas que ainda virão pela frente. A nossa escola estará sempre de portas abertas e à disposição para ajudá-los a crescer cada vez mais, a fazer um currículo que valha muito a pena e que seja muito bem aceito no mercado de trabalho”, completou.

“Vejo a emoção no olhar de cada um de vocês. Ter uma profissão é algo importantíssimo. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá os recebe com toda a honra”, declarou a presidente da entidade, Abigail Pantoja, aos formandos.

A mesa de autoridades foi composta, ainda, pelo gerente executivo de Educação e Tecnologia do SENAI Amapá, Vanderlei Meireles, e pelo docente Renan Gouveia.

Validador de documentos

Na cerimônia, os formandos também foram orientados quanto à disponibilidade da ferramenta que garante a autenticidade de certificados, diplomas e históricos emitidos pelo SENAI Amapá. Os concluintes podem acessar o site www.ap.senai.br para validar esses documentos por meio do código verificador fornecido. Isso é essencial para impedir falsificação.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM