Inicial / Alunos aprovados no processo seletivo EBEP/EJA participam de aula inaugural

Alunos aprovados no processo seletivo EBEP/EJA participam de aula inaugural

Macapá – Os alunos aprovados no processo seletivo do Programa de Educação Básica de Nível Médio Articulado a Educação Profissional, na modalidade para Jovens e Adultos (EBEP/EJA), participaram na noite desta quinta-feira, 6, da aula inaugural dos cursos de técnico em Informática (Macapá) e técnico em Segurança no Trabalho (Santana). A formação tem duração de dois anos e sete meses, e conta com a participação de 107 alunos.

Wellington Penetra, gerente Executivo de Operações, na ocasião representando o diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, destacou a importância do SENAI na área de educação profissional e ressaltou que a instituição está vivendo um novo momento no Amapá. “Estamos investindo em melhorias físicas e técnicas para que as escolas de Macapá e Santana tenham o mesmo padrão de qualidade das escolas dos outros estados, com o objetivo de continuar ofertando ensino de qualidade à população”.

Darlene Lúcia Fuck, gerente de Operações, representando a superintendente do SESI, Alyne Vieira, disse que todos devem se esforçar e aproveitar a nova oportunidade que estão tendo para se qualificar num mercado cada vez mais competitivo. “Todos estão aqui em busca de conhecimento e da melhoria da qualidade de vida. Tenho certeza que com empenho, vocês conquistarão esses certificados”.

O evento contou ainda, com a presença do coordenador de unidade do Centro de Formação Profissional de Santana, Ailson Picanço, e do coordenador da Educação de Jovens e Adultos do SESI, Ademar da Silva Mendes Júnior.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

 

Sobre anspach