Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SINDUSCON promovem Dia Nacional da Construção Social

SESI e SINDUSCON promovem Dia Nacional da Construção Social

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) com o apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amapá (SINDUSCON) promovem neste sábado, 29, o Dia Nacional da Construção Social. A ação, voltada para os trabalhadores da construção civil e seus familiares, acontecerá no SESI, das 8h às 14h.

Com o tema “Família: O alicerce do que se constrói na vida”, o evento objetiva valorizar o trabalhador, proporcionando atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. Dentre os serviços ofertados estão: consultas médicas com clínico geral, teste de glicemia, vacinação contra Febre Amarela, Hepatite e Tríplice Viral, emissão de documentos, orientação jurídica, oficinas educativas e torneios esportivos.

De acordo com a superintendente do SESI, Alyne Vieira, este é o acontecimento mais importante na área da responsabilidade social da indústria da construção. “A iniciativa visa a valorização, o resgate da cidadania e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor da Construção Civil”, informou Alyne Vieira.

Serviço

Dia Nacional da Construção Social

Local: SESI – Rua Desidério Antônio Coelho – Trem

Data: 29 de novembro de 2014 (sábado)

Horário: Das 8h às 14h

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

 

Sobre anspach