Inicial / SENAI Amapá participa do Dia de Cooperar em Laranjal do Jari
SENAI Amapá participa do Dia de Cooperar em Laranjal do Jari

SENAI Amapá participa do Dia de Cooperar em Laranjal do Jari

Macapá/Vale do Jari – No sábado, 30 de junho, a comunidade de Laranjal do Jari participou do Dia de Cooperar – também conhecido como Dia C. O evento, que teve como objetivo despertar a juventude para o mercado de trabalho a partir do cooperativismo e do empreendedorismo, foi realizado no campus do Instituto Federal do Amapá (IFAP). Na ocasião, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá ofertou diversas atividades que ressaltam a importância da qualificação profissional.

Alunos, docentes e equipe pedagógica das Escolas do SENAI Macapá e Vale do Jari realizaram orientação vocacional; divulgaram cursos ofertados pela instituição; demonstraram tecnologias educacionais práticas de mecânica industrial, de eletricidade e de realidade aumentada, simulador de máquinas pesadas, e ministraram, ainda, oficina de elaboração de currículo.

“O objetivo do Dia de Cooperar é formar uma corrente de responsabilidade social. O SENAI Amapá integra esse movimento, por isso, pautou suas ações na oferta de atividades voltadas para o incentivo à qualificação profissional da juventude. Foi uma excelente oportunidade do público conhecer o trabalho que desenvolvemos”, salientou a coordenadora do Núcleo de Produção Educacional do SENAI Amapá, Rayza Aires.

no images were found

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa/@SENAIAmapa e no Facebook: SESI Amapá/ SENAI Amapá

Sobre GCOM