Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI Amapá oferece bolsas de desconto em cursos técnicos semipresenciais

SENAI Amapá oferece bolsas de desconto em cursos técnicos semipresenciais

Macapá/Santana/Vale do Jari – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá está oferecendo desconto de 30% no primeiro semestre para ex-alunos da instituição. São 15 bolsas destinadas a quem apresentar, no ato da matrícula, pelo menos três certificados de cursos de Competências Transversais. A promoção para a habilitação técnica semipresencial é válida para as Escolas de Macapá, Santana e Vale do Jari, distribuídas da seguinte maneira:

 

Curso Escola Bolsas
Redes de Computadores Santana 1
Macapá 1
Vale do Jari 3
Segurança do Trabalho Macapá 1
Santana 4
Refrigeração e Climatização Macapá 5

Os cursos transversais têm temas variados e são gratuitos. O aluno estuda a distância e após cumprir a carga horária de 14 horas e ter bom aproveitamento, pode imprimir seu certificado. Saiba mais aqui.

Com carga horária de 1.200h os cursos de habilitação técnica semipresencial representam um importante diferencial para as pessoas que buscam destaque no mercado de trabalho, pois aliam conhecimento geral, à teoria e às práticas específicas. Para se matricular é necessário estar cursando o 2º ano ou ter concluído o Ensino Médio. Os alunos podem escolher o horário das aulas e conciliar com suas tarefas diárias.

Para se matricular, os interessados precisam apresentar o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência atualizado, certificado e histórico de conclusão do Ensino Médio (declaração escolar comprovando estar cursando o 2º ano do Ensino Médio), uma foto 3×4 recente, e carteira de identidade da mãe.

Mais informações, entre em contato pelos números: 3084-8921/3084-8923 (Macapá), 3084-8983 (Santana) ou 3084-8985 (Vale do Jari).

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br 

Twitter: @SESIAmapa e @SENAIAmapa

Facebook: SESI Amapá e SENAI Amapá

Instagram: @amapasesi e @amapasenai

Sobre GCOM