Inicial / Notícias SESI/SENAI / Turma de formandos em Técnico de Segurança do Trabalho encerra curso com SIPAT
Turma de formandos em Técnico de Segurança do Trabalho encerra curso com SIPAT

Turma de formandos em Técnico de Segurança do Trabalho encerra curso com SIPAT

Macapá – Nesta sexta-feira, 31 de agosto, mais uma turma de técnicos em Segurança do Trabalho concluiu a formação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. Para marcar o encerramento do ciclo, os alunos se reuniram com outros estudantes, das áreas de Gestão e Informática, para uma tarde de atividades sobre Motivação no Trabalho. Palestras, apresentação teatral e dinâmicas fizeram parte da programação.

O evento integrou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), organizada pelos alunos, sob a orientação dos instrutores Antônio Nunes e Fabrícia Corrêa. Adevandro Pedrozo, 39 anos, é um dos formandos. Ele disse que seus próximos planos são procurar emprego na área em que se qualificou e continuar estudando. “O tempo em que estudei no SENAI foi gratificante e fechar esse ciclo podendo compartilhar com todos o que aprendemos é uma enorme oportunidade”, declarou.

O gerente executivo de Educação e Tecnologia do SENAI, Vanderlei Meireles, parabenizou os envolvidos na organização da atividade e ressaltou a importância de estudar sempre. “Gostaria de dar um conselho para os que estão se formando hoje: Continuem adquirindo conhecimento, pois essa é uma prática que faz com que vocês se diferenciem no mercado de trabalho. Espero que essa seja a primeira das muitas qualificações que vocês vão realizar. Boa sorte”, concluiu.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasenai
fb.com/senaiamapa
twitter.com/senaiamapa

Sobre GCOM