Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SENAI Amapá, em parceria com o Flisol Macapá, vão promover a I Feira de Tecnologia e Inovação do estado
SESI e SENAI Amapá, em parceria com o Flisol Macapá, vão promover a I Feira de Tecnologia e Inovação do estado

SESI e SENAI Amapá, em parceria com o Flisol Macapá, vão promover a I Feira de Tecnologia e Inovação do estado

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá são parceiros da I Feira de Tecnologia e Inovação do estado (Expotec). O evento gratuito, promovido pelo Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre (Flisol) Macapá, vai acontecer no sábado, 29 de setembro, das 8h às 20h, no SESI Amapá. Interessados podem se inscrever pelos sites www.ap.sesi.org.br ou www.ap.senai.br 

A Expotec tem como objetivo fortalecer as redes tecnológicas estaduais e regionais, além de desenvolver e consolidar a iniciação entre os estudantes e as instituições de ensino. A feira é direcionada ao público das áreas de tecnologia da informação, ciências, engenharias, entre outras correlacionadas.

A programação vai contar com diversas atividades, como maratonas de tecnologia, exposição de trabalhos, palestras, jogos eletrônicos, entre outros. Também vai reunir empreendedores e a comunidade Geek e os admiradores de cosplay.

Palestra magna

Para abrir a I Expotec, foi convidado o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia. A associação civil sem fins lucrativos é conhecida internacionalmente por realizar a Campus Party Brasil, principal evento de internet e tecnologia do país. Farruggia fará a palestra de abertura do evento.

Serviço

I Feira de Tecnologia e Inovação do estado (Expotec)

Dia: 29 de setembro (sábado)

Local: SESI Amapá (Av. Desidério Antonio Coelho, s/n – Trem)

Hora: das 8h às 20h

Faça aqui sua inscrição no evento!

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi
fb.com/sesiamapa
twitter.com/sesiamapa
instagram.com/amapasenai
fb.com/senaiamapa
twitter.com/senaiamapa

Sobre GCOM