Inicial / Notícias SESI/SENAI / SENAI Amapá e Distribuidora Estrela iniciam parceria e realizam curso na área de alimentos
SENAI Amapá e Distribuidora Estrela iniciam parceria e realizam curso na área de alimentos

SENAI Amapá e Distribuidora Estrela iniciam parceria e realizam curso na área de alimentos

Macapá – Com curso na área de alimentos voltado para empresários e confeiteiros, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá celebrou o início da parceria com a Distribuidora Estrela. A capacitação ensinou aos participantes as melhores técnicas e dicas para não desperdiçar os produtos. Com a supervisão do Chef Eduardo Amorim, os participantes aprenderam a fazer bolos, tortas, doces e brownies com os produtos da linha Professional da Nestlé.

Segundo o gerente comercial da empresa, Rogilton Sousa, o curso é a primeira de várias ações que acontecerão durante o ano entre a Distribuidora e o SENAI. “Nossa expectativa é a melhor possível. É com satisfação que teremos de hoje em diante, os produtos que comercializamos sendo utilizados pelos instrutores da área de alimentos do SENAI, O objetivo é que a comunidade tenha acesso aos nossos produtos junto com os cursos de qualidade da instituição”, pontuou o gerente.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Produção Educacional do SENAI, Rayza Aires, por meio dessa parceria, os alunos terão a oportunidade de receber treinamentos com profissionais do ramo alimentício, além do curso ser bonificado com produtos da Distribuidora. “Os treinamentos devem acontecer com regularidade tendo como contrapartida a disponibilidade de espaços como sala de aula e laboratórios para capacitações e demonstrações de produtos da empresa”, destacou a coordenadora.

No encerramento do treinamento, os gestores do Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá e do SENAI estiveram presente para marcar o início do trabalho em conjunto.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br

Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa e @SENAIAmapa

Facebook: SESI Amapá e SENAI Amapá

Instagram: @amapasesi e @amapasenai

  

 

Sobre GCOM