Inicial / Notícias SESI/SENAI / Equipes do SESI e do SENAI Amapá avançam em tratativas para o desenvolvimento de ações no município de Santana
Equipes do SESI e do SENAI Amapá avançam em tratativas para o desenvolvimento de ações no município de Santana

Equipes do SESI e do SENAI Amapá avançam em tratativas para o desenvolvimento de ações no município de Santana

Santana –  Gestores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá seguem com tratativas que visam desenvolver ações no município de Santana. O encontro contou com a participação de membros da Secretaria Municipal de Educação (SEME) e os vereadores William Bento e Socorro Nogueira. O objetivo é promover atividades integradas voltadas à capacitação profissional da comunidade e ao fortalecimento do setor industrial.

Segundo o superintendente do SESI e diretor de Operações do SENAI Amapá, Moisés de Aguiar, o intuito das parcerias que estão sendo construídas é elaborar estratégias para valorizar o município de Santana. “Nossa intenção é fazer uma aproximação entre SESI, SENAI e o poder público municipal. Já temos instalada aqui em Santana uma unidade e queremos que além de espaço físico ocupado, seja realmente um instrumento de integração dentro daquilo que desenvolvemos em cursos e capacitação, e o que o município tem a demandar com relação a oportunidades”, reforçou o gestor.

Participaram da reunião, a secretária Municipal de Educação de Santana, Carmem Queiroz; a vereadora Socorro Nogueira; a gerente executiva de Avaliação e Controle da Qualidade Corporativa, Ana Cristina Dias; o gerente executivo de Educação e Tecnologia, Vanderlei Meireles; a coordenadora da Unidade Integrada SESI/SENAI Santana, Sandra Duarte; o coordenador de Inovação e Tecnologia, José Reinaldo do Nascimento; o técnico de Mercado, Bruno Santos; e colaboradores da SEME.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: imprensa@sesisenaiap.org.br
Siga-nos no Twitter: @SESIAmapa e @SENAIAmapa
Facebook: SESI Amapá e SENAI Amapá
Instagram: @amapasesi e @amapasenai

Sobre GCOM