Inicial / Notícias SESI/SENAI / Gestores do SESI e do SENAI Amapá fazem visita institucional à empresa do ramo madeireiro
Gestores do SESI e do SENAI Amapá fazem visita institucional à empresa do ramo madeireiro

Gestores do SESI e do SENAI Amapá fazem visita institucional à empresa do ramo madeireiro

Macapá – Os gestores do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá estiveram na empresa Imazônia Woods. O objetivo da visita foi tratar de assuntos relacionados ao mercado madeireiro, além de apresentar oportunidades de atuação do SESI e do SENAI no ramo. Novos encontros deverão ser agendados com outros empresários.

“Nossa intenção é dialogar com os representantes dos segmentos industriais locais para que possamos direcionar nossas ações de acordo com a real necessidade do mercado. Ou seja, elaborarmos estratégias que estejam alinhadas à nossa missão e que, ao mesmo tempo, promovam o desenvolvimento da Indústria amapaense”, salientou o diretor de Operações do SENAI do Amapá, Moisés de Aguiar.

Os membros do SESI e do SENAI foram recebidos pelo empresário Nil Goes. Na ocasião, ele apresentou as instalações do empreendimento especializado em comércio de madeiras e expôs aspectos relacionados à área. “Aproveito para parabenizar o SESI e o SENAI Amapá pela iniciativa em vir até nós para conversar sobre melhorias que podemos implementar no setor”, comentou Nil Goes.

A comitiva foi composta pela superintendente do SESI e do SENAI, Regiane Machado; pelo diretor de Operações do SENAI do Amapá, Moisés de Aguiar; pela gerente executiva de Avaliação e Controle da Qualidade Corporativa, Ana Cristina Dias; pelo gerente executivo de Educação e Tecnologia, Vanderlei Meireles; e pelo coordenador de Tecnologia e Inovação do SENAI, José Reinaldo Nascimento.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasesi /amapasenai
fb.com/sesiamapa /senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa /senaiamapa

Sobre GCOM