Inicial / Notícias SESI/SENAI / Instrutora do SENAI Amapá realiza ação na Beadell com foco na valorização da mulher no mercado de trabalho
Instrutora do SENAI Amapá realiza ação na Beadell com foco na valorização da mulher no mercado de trabalho

Instrutora do SENAI Amapá realiza ação na Beadell com foco na valorização da mulher no mercado de trabalho

Pedra Branca/Serra do Navio – A instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Evelline Uchoa, realizou atividade na empresa Beadell Brasil Ltda, por ocasião do mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A ação contemplou as funcionárias e membros das comunidades de Pedra Branca do Amapari, Serra do Navio e arredores com o objetivo de sensibilizar as trabalhadoras, donas de casa, artesãs e agricultoras para desenvolver autoconfiança e apostar na valorização pessoal.

Durante o dia o público participou de rodas de conversa, dinâmicas, brincadeiras e palestras que abordaram a valorização da mulher empreendedora no mercado de trabalho. De acordo com Evelline Uchoa, as atividades desenvolvidas tiveram o intuito de orientar as participantes para a adoção de um estilo de vida mais saudável, ao mesmo tempo em que foram estimuladas a adotar ações visando o aumento da autoestima por meio de sua valorização.

“Promovemos um dia de valorização das trabalhadoras com o intuito de motivá-las a agir e pensar de maneira diferente, buscando mudança de atitude. A ação teve o apoio das colaboradoras Kleila Silva e Renilde Santos, da área de relacionamento com a comunidade da mineradora Beadell”, explicou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/amapasenai
fb.com/senaiamapa
twitter.com/senaiamapa

 

Sobre GCOM