Inicial / Notícias SESI/SENAI / SESI e SENAI Amapá são parceiros do Ministério Público na ação MP+ Saúde
SESI e SENAI Amapá são parceiros do Ministério Público na ação MP+ Saúde

SESI e SENAI Amapá são parceiros do Ministério Público na ação MP+ Saúde

Macapá – Em ação de saúde a ser promovida sexta-feira, 31, pelo Ministério Público do Amapá (MP-AP), técnicos do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Amapá oferecerão aos servidores do órgão, serviços de odontologia, massoterapia, atividades físicas, orientações nutricionais, palestra sobre alimentação saudável e ergonomia. Serão realizadas ainda, oficinas de utilização de drone e informática.

Os membros, servidores, terceirizados e estagiários poderão contar também, com aferição de pressão de arterial (PA), teste de glicemia, medição de altura e peso (IMC – Índice de Massa Corpórea), e medição de circunferência (RCQ – Relação Cintura Quadril). O objetivo do atendimento é medir o risco cardiovascular e identificar doenças crônicas não transmissíveis.

A gerente executiva de Avaliação e Controle da Qualidade corporativa, Ana Cristina Dias, destacou que o SESI e o SENAI reúnem competências para desenvolver ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população. “Acreditamos que as parcerias são importantes porque nos permite atender um público cada vez maior. A cooperação entre diferentes organizações proporciona benefícios mútuos e é fundamental para alcançarmos objetivos comuns”, frisou a gestora.

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi
fb.com/ sesiamapa
twitter.com/ sesiamapa

 

Sobre GCOM