Inicial / Notícias SESI/SENAI / Serviços do SESI e SENAI AP são ofertados para servidores do MP em ação de Saúde
Serviços do SESI e SENAI AP são ofertados para servidores do MP em ação de Saúde

Serviços do SESI e SENAI AP são ofertados para servidores do MP em ação de Saúde

Macapá – Técnicos do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) participaram nesta sexta-feira, 31, da Ação MP + Saúde, promovida pelo Ministério Público do Amapá (MP-AP). Durante toda a manhã foram ofertados aos servidores do órgão e terceirizados, serviços de odontologia, massoterapia, atividades físicas, orientações nutricionais, palestras e oficinas sobre mídias sociais, Excel, Libras e operação de drone.

A cooperação firmada entre as instituições teve o intuito de estimular nos colaboradores, a adoção de hábitos saudáveis, a fim de contribuir para uma melhor qualidade de vida, além de proporcionar momentos de aprendizado. “As parcerias são instrumentos facilitadores e otimizadores para o sucesso de uma ação, uma excelente alternativa para conseguirmos disponibilizar serviços que não oferecemos, além disso, é uma oportunidade ímpar para criarmos vínculos e estabelecermos relações saudáveis e duradouras”, frisou a procuradora de Justiça e Coordenadora do Comitê Qualidade de Vida, Clara Banha.

De acordo com a gerente executiva de Avaliação e Controle da Qualidade corporativa, Ana Cristina Dias, o SESI e o SENAI tem expertise em realizar eventos de cidadania em conjunto com parceiros. “O resultado foi muito positivo. Pela motivação das instituições envolvidas acredito que esta aliança terá continuidade”, ressaltou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
imprensa@sesisenaiap.org.br
instagram.com/ amapasesi /amapasenai
fb.com/ sesiamapa /senaiamapa
twitter.com/ sesiamapa /senaiamapa

Sobre GCOM